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Secretarias / Departamentos
Coordenadoria de Gestão do Trabalho

Compete à Coordenadoria de Gestão do Trabalho:

 – Capacitar os recursos humanos da Secretaria Municipal de Assistência Social, dos Conselhos ligados à área de Assistência Social, bem como, prestar fomento e apoiar à rede socioassistencial;

– Estabelecer parcerias com universidades, ONGs e outras entidades do Poder Público e privado, para implementação do processo da capacitação técnica;

– Incentivar o desenvolvimento de ações com o intuito de potencializar a formação técnica e a especialização dos agentes públicos, trabalhadores do SUAS e agentes públicos das instâncias de controle social;

– Tratar das relações do trabalho, tendo como premissa que a participação do trabalhador é imprescindível para efetividade e eficiência do Sistema Único de Assistência Social – SUAS;

– Desenvolver metodologias e estratégias para estimular e coordenar a produção coletiva do conhecimento, visando torna-lo produtivo e útil às finalidades da Secretaria Municipal de Assistência Social;

– Propor estudos e pesquisas para elaboração e implementação da política municipal de capacitação;

– Exercer atividades compatíveis e correlatas.

Coordenadora de Gestão do Trabalho: Vânia Sant’anna Soares.