Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Nanuque e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Secretarias / Departamentos
Divisão de Tesouraria

Compete à Divisão de Tesouraria:

– Receber valores e dinheiro referentes a impostos, taxas, contribuições, verbas e depósitos;

– Pagar as despesas do Município, desde que estejam devidamente processadas e autorizadas;

– Elaborar os boletins diários;

– Controlar os depósitos e retiradas bancárias, conciliando-os mensalmente;

– Registrar as entradas e saídas de valores no livro tesouraria;

– Balancear mensalmente a receita e a despesa do Município designada pelo Secretário;

– Ter sob sua guarda os documentos e valores do Município que lhe forem atribuídos;

– Movimentar as contas bancárias da Prefeitura, juntamente com o Prefeito;

– Prestar contas à Divisão de Contabilidade da receita arrecadada e da despesa realizada.

 

Chefe de Divisão de Tesouraria: Tatiane Cardoso Brito Sant’anna
Fone: (33) 3621.4882 / (33) 3621-5160
E-mail: tesouraria@nanuque.mg.gov.br
Endereço: Av. Geraldo Romano, 135 – Centro

Horário de atendimento: 8h às 12h.