Prefeitura Municipal de Nanuque e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
A Secretaria Municipal de Planejamento e Orçamento divide-se em:
– Secretaria
– Divisão de Planejamento e Orçamento
– Seção de Controle e Execução Orçamentária
– Órgão de Controle Interno
– Seção de Informática e Processamento de Dados
– Divisão de Ouvidoria
– Superintendência da SUTRAN
Compete à Secretaria Municipal de Planejamento e Orçamento
Funções inerentes ao planejamento global e setorial do Município, inclusive a elaboração do orçamento anual e plurianual de investimento;
Articulação com os sistemas de planejamento federal e estadual;
Elaboração do Plano de Governo, acompanhamento e avaliação de sua execução;
Estudos e pesquisas relativos à consolidação geral da legislação municipal em vigor;
Planejamento urbano e execução da política de desenvolvimento urbano do Município;
Coordenação dos trabalhos de elaboração e edição de normas técnicas urbanísticas;
Estudos técnicos inerentes ao desenvolvimento urbano do Município;