Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Nanuque e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Secretarias / Departamentos
Avaliar Informação

A Secretaria Municipal de Planejamento e Orçamento divide-se em:

– Secretaria
– Divisão de Planejamento e Orçamento
– Seção de Controle e Execução Orçamentária
– Órgão de Controle Interno
– Seção de Informática e Processamento de Dados
– Divisão de Ouvidoria
– Superintendência da SUTRAN

 

 
 

Compete à Secretaria Municipal de Planejamento e Orçamento

  •  Funções inerentes ao planejamento global e setorial do Município, inclusive a elaboração do orçamento anual e plurianual de investimento;
  •  Articulação com os sistemas de planejamento federal e estadual;
  •  Elaboração do Plano de Governo, acompanhamento e avaliação de sua execução;
  •  Estudos e pesquisas relativos à consolidação geral da legislação municipal em vigor;
  •  Planejamento urbano e execução da política de desenvolvimento urbano do Município;
  •  Coordenação dos trabalhos de elaboração e edição de normas técnicas urbanísticas;
  •  Estudos técnicos inerentes ao desenvolvimento urbano do Município;
  •  Elaboração e acompanhamento do Plano Diretor.