Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Nanuque e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Secretarias / Departamentos
Divisão de Avaliação e Controle do Sistema de Saúde

Compete à Divisão de Avaliação e Controle do Sistema de Saúde:

– Exercer assessoria técnica para execução de programações pactuadas regionais;

– Exercer assessoria técnica no controle dos recursos assistenciais municipais e no seu fluxo de atendimento;

– Propor e elaborar o plano municipal de saúde em conjunto com os demais departamentos;

– Controlar convênios e contratos assistenciais de acordo com a demanda municipal;

– Executar os serviços de auditoria, controle e avaliação nos serviços prestados no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde;

– Desenvolver instrumentos de controle, auditoria e avaliação para as ações da Secretaria Municipal de Saúde;

– Fazer cumprir a legislação pertinente;

– Exercer o controle dos serviços de produção ambulatorial;

– Levantar sistematicamente informações para o banco de dados;

– Exercer o controle de autorizações de Internações Hospitalares;

– Exercer o controle dos serviços de produção ambulatorial;

– Apresentação numérica dos resultados em tabelas ou gráficos;

– Manter estatísticas na área de saúde e assistência social, em coordenação com os órgãos e entidades federais, estaduais e particulares;

– Realizar pesquisas sobre a incidência de moléstias entre a população;

– Fazer cumprir a legislação específica do setor;

– Exercer outras atividades correlatas.

Chefe de Divisão de Avaliação e Controle: Jason Nilton Santos
Fone: (33) 3621.2816
E-mail: saude@nanuque.mg.gov.br
Endereço: Av. Geraldo Romano, 400, Centro

Horário de Atendimento: 07h às 17h