Av. Geraldo Romano, 135 - Centro, Nanuque - MG

A Prefeitura Municipal de Nanuque/MG, realiza encontro com promotores de eventos do Município.

A Prefeitura Municipal de Nanuque/MG, realiza encontro com promotores de eventos do Município.

Não fazemos nada sozinhos, juntos podemos ir além!

A Prefeitura Municipal de Nanuque/MG, reuniu os promotores de eventos da cidade para um café da manhã, com o objetivo de apresentar o “Programa ninguém faz nada sozinho, juntos podemos ir além” . Esse programa nasce da necessidade de unir todos os promotores, para alavancarmos o nome da cidade de Nanuque/MG quanto a realização de eventos esportivos e festivos. Foi apresentado, na oportunidade, a agenda de ações das Secretarias Municipais de Esporte e Cultura, para o ano de 2023.

O encontro aconteceu no auditório da cooperativa de crédito Sicoob Credinorte na manhã desta quarta-feira (15), onde foi apresentado um relatório das ações ocorridas no ano de 2022 realizadas pelas Secretarias Municipais de Esporte e Cultura. 

Estiveram presentes também, o Prefeito Municipal Gilson Coleta, o Vice-Prefeito Gilmar Alemão, o Presidente da Câmara de Vereadores Frank Albert Garcia, o Secretário Municipal de Esporte Fernando Marins, o Secretário Municipal de Cultura Alessandro Moreira, a Secretaria Municipal de Administração Lorena Paixão, o Secretário Municipal de Agricultura Valdeir Souza, e a Imprensa local.

“Teremos agora nos próximos meses essa excelente oportunidade que nos está sendo proporcionada pelas Secretarias Municipais, de divulgar nossa cidade e seus eventos. Esse encontro de hoje serve para alinharmos em conjunto de ações e planejar uma participação no programa que possa potencializar nossas ações” , destacou o Secretário Municipal de Esporte. 

O Secretário Municipal de Cultura relatou sobre as recentes ações desenvolvidas pelo Município, que ajudam a fomentar também o turismo na cidade. “São muitas as possibilidades que nossa cidade tem a oferecer”, disse.Contamos também com a participação da primeira dama, a Sra. Claudia Leite, que se pronunciou, dizendo: “O Gilson é um homem de coração bom, que tem um sonho de ver Nanuque se destacando na região, por isso nasceu no coração dele esse desejo de reunir com vocês, porque são vocês que levam o nome da cidade para além das nossas fronteiras, contamos com vocês e peço que contem conosco também, porque ninguém faz nada sozinho, pois juntos podemos ir mais além”.

Previous A Prefeitura Municipal de Nanuque/MG realiza mais um sonho dos moradores: “Calçamento com bloco sextavado da Rua Pedra Azul”.

Siga-nos em nossas redes sociais

Av. Geraldo Romano, 135 – Centro, Nanuque – MG, 39860-000

Funcionamento:

Seg – Sex: 8:00 às 18:00

Atendimento ao Público 

Seg – Sex 8:00 às 12:00

Telefone: (33) 3621-4882
Telefone Ouvidoria Municipal

 (33)  99861-0660

Prefeitura Municipal de Nanuque / Minas Gerais - Todos os direitos reservados